quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Estyle - Short Jeans

Uma das peças que mais tenho em meu armário sem dúvidas é o short jeans, entra ano sai ano, e eles continuam lá firmes e fortes, gosto muito das produções com o short beeeem curtinho e a parte de cima mais larguinha e coberta ( tira o ar periguétchy ) outro ponto fundamental é estar com as pernocas em  dia  AQUI tem um vídeo muito legal da Sabrina Sato ensinando como cutomizar seu jeans, vamos aos meus looks prediletos














Super bjo
Déia




Um comentário:

  1. Gatissima!!

    Obrigada por me seguir, já estou te seguindo de volta, eu vi que eu te segui mais não apareceu na mesma hora qualquer coisa me fala que eu volto e sigo de novo!

    Amo essa moda do shorts bem surradinho com camisetinhas largas!!

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir