quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Inspirações - Looks

Amoooo essa legging inspirada no couro, adoro misturar as texturas ( algodão, linha etc... ) sem contar que essa mistura em minha opnião quebra o ar ``vulgar´´ que esse tipo de calça pode acrescentar na produción... sendo assim muita atenção no equilíbrio, separei alguns looks que funcionam muito, vamos ver:



A poderosa Olivinha



Aqui a legging caiu super bem com a sapatilha + blusa  básica e colete de pêlo ( sintético sempre! ) sem contar que salto em aeroporto Never!!! #cafona



Nessa produção o ar despretencioso ficou por conta da camiseta de algodão, mesmo com o salto o resultado ficou chique e moderno #amo






Super bjo

Déia

Um comentário:

  1. Déia!!! Sabe que eu tô amando essas calças agora também? Eu comprei uma da Bebe pela qual eu tô apaixonada!!!
    Dá uma olhada!!
    http://www.amazon.com/Animal-Print-Zipper-Legging-BLACK/dp/B005DKQDNK/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1328567569&sr=8-1
    Só passar o mouse por cima da foto para ver ampliada!
    Me diz depois o que vc acha?
    Beijocas!!!!
    Rafa
    http://wh4ti4m.blogspot.com

    ResponderExcluir